Bom, vou postar aqui algumas regras para ser atendido no suporte, para facilitar o trabalho do staffer que for atender, e agilizar o processo de suporte.
1º : Sempre que for denunciar alguém, tenha em mãos uma Screenshot com Minimapa e o Insert, para podermos agilizar nos logs.
2º : Não passe sua senha para ninguém, staffer nenhum precisa dela, temos outros meios de acessar sua conta.
3º : A troca de itens do nosso servidor para outros não será de nossa responsabilidade, e não devolveremos itens caso sejam roubados, visto que está avisado aqui.
4º : Sempre que for sair do jogo, tire uma screenshot de seu personagem, para caso necessite posteriormente, poder provar a existencia de itens/personagens.
5º : Não empreste itens a ninguém, caso empreste e venha pedir no suporte a devolução do mesmo, ela não será feita.
6º : Qualquer tentativa de enganar o suporte, será banido todas as contas do ip.
Espero que respeitem as regras aqui colocadas, elas podem ser alteradas sem aviso prévio, logo peço que se atualizem constantemente.
1º : Sempre que for denunciar alguém, tenha em mãos uma Screenshot com Minimapa e o Insert, para podermos agilizar nos logs.
2º : Não passe sua senha para ninguém, staffer nenhum precisa dela, temos outros meios de acessar sua conta.
3º : A troca de itens do nosso servidor para outros não será de nossa responsabilidade, e não devolveremos itens caso sejam roubados, visto que está avisado aqui.
4º : Sempre que for sair do jogo, tire uma screenshot de seu personagem, para caso necessite posteriormente, poder provar a existencia de itens/personagens.
5º : Não empreste itens a ninguém, caso empreste e venha pedir no suporte a devolução do mesmo, ela não será feita.
6º : Qualquer tentativa de enganar o suporte, será banido todas as contas do ip.
Espero que respeitem as regras aqui colocadas, elas podem ser alteradas sem aviso prévio, logo peço que se atualizem constantemente.